O vazio do tamanho de Deus

images (1)

As suas ausências alimentam os seus vícios, mais elas não são maiores que o seu Deus. Vícios não envolvem  somente drogas ou bebidas, esse caso significam padrões de comportamento viciados, situações crônicas que perseguem a sua história, é quando você se desespera e percebe que está passando por uma luta em que já passou, novamente enfrentando um sentimento antigo em que achou que já tinha superado. Então você se depara questionando Deus o motivo de estar passando aquela situação mais uma vez…

Pecados se alojam em nossas ausências,o teu passado quer te colocar uma etiqueta e a sombra do teu passado quer que você acredite que suas vitórias são superficiais, mais o teu Deus é Deus de novas coisas, e se você nele confiar e entregar todo o teu coração ele vai fazer infinitamente mais e ele vai te ensinar a não olhar para trás.

“Efésios 5:15-17 : Portanto,prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes,mas como os sábios. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam.”

Aproveite as tempestades, e não seja insensato, não se entregue, não desista, mais busque entender qual a vontade de Deus para tudo isso.

“Efésios 5:18 : Não se embriagueis com o vinho que há de beber;mas encham-se do Espírito de Deus.” Quando essa palava fala do vinho, significa que você não deve procurar paliativos para preencher as tuas ausências, não tente preencher suas faltas com prazeres superficiais, com a futilidade desse mundo, mais aproveite essa oportunidade e seja cheio do Espírito de Deus.

Só o amor de Deus é do tamanho do seu vazio…

Paulo já dizia: “Quando você compreender esse amor, então você será cheio da Plenitude de Deus”.

Você tem que permitir que o Espírito Santo de Deus te mostre a altura,a largura, a profundidade e o tamanho desse amor, e assim vai compreender que esse amor é poderoso e pode fazer infinitamente mais.

Em meio as dificuldades, pare e pense qual é a vontade de Deus na sua vida!

Só se submete a Deus, quem confia e sabe o tamanho desse amor…

Deixe um comentário